Mudanças na Central de Atendimento e no recadastramento estudantil

Considerando atualizações sobre a disseminação do Coronavírus (COVID-19) e em conformidade com orientações das autoridades competentes, a BluMob comunica que adotará duas novas ações quanto à Central de Atendimento e os serviços prestados:

 

- sendo a solicitação e uso dos cartões modalidade "Melhor Idade" FACULTATIVO para idosos acima de 65 anos e, principalmente, porque os relatórios da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde apontam os idosos como grupos mais suscetíveis ou vulneráveis à COVID-19, a empresa SUSPENDERÁ atendimento para a emissão desses cartões a partir da próxima segunda (23/3). O objetivo é reduzir a exposição deste grupo, lembrando que o direito ao transporte gratuito para pessoas com mais de 65 anos continua garantido pela simples apresentação de documento com foto. Os serviços serão restabelecidos a partir de 20 de abril, salvo novas orientações, que serão comunicadas em tempo.


- com foco em evitar aglomerações, o prazo para recadastramento estudantil será prorrogado para 20 de abril, permitindo assim que estudantes tenham mais tempo para realizar o processo. O prazo final era de 31 de março. Importante destacar que todo o processo para recadastramento está disponível nos canais online da empresa (www.blumob.com.br  e aplicativo), não sendo necessário o comparecimento pessoal para aqueles que já possuem o cartão.