Bloqueio de Cartão

 

         

 

 

        Para acessar o sistema de bloqueio Clique aqui!

 

 

          Após enviar os dados solicitados, nossa equipe irá analisar os mesmos e efetuar o bloqueio. O bloqueio será realizado somente em horário comercial, ou seja, de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00. 

 

         Após 48h da confirmação do bloqueio, você poderá comparecer à Central de Atendimento para emitir a segunda via de seu cartão, que terá o custo equivalente a 05 tarifas (integral) vigentes, conforme Art. 57 do decreto 8869/09. 

         Atenção: Para todas as modalidades, o titular deverá apresentar documento de identificação pessoal original (não sendo permitido fotos ou cópias), ou documento digital devidamente gerado pelos aplicativos oficiais de órgãos governamentais.

 

          O titular pode autorizar terceiros a realizar a retirada de seu novo cartão, para tanto, o titular do cartão deve entrar em contato com a BluMob através do 0800-008 0900 e informar o nome completo e RG da pessoa autorizada. No dia da retirada, a pessoa autorizada deve apresentar seu RG e o RG do titular do cartão (documentos originais).

 

 

Obs.: O Pagamento poderá ser efetuado via Pix ou Dinheiro.